quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rotina Canadense - Parte I

Bom, 
Estou morando no Canada desde Março. Atualmente, moro bem no centro de Edmonton (Alberta). Junto comigo estão morando mais 5 pessoas. Meu camarada Rodrigo ( Xereca), que veio comigo, e mais umas meninas. 


Uma Russa Porca ( em breve farei um post sobre ), uma Turca doida, uma Carioca e uma Brasileira de Pato Branco.


Começo meu blog falando de duas meninas específicas que me fazem rir todo dia.


Como de costume, todo dia, no final do dia., quando as pessoas chegam do trabalho, ocorre o mais esperado encontro.  Taísa e Luana. É uma relação bem difícil de ser explicada. É algo meio marido e mulher ( tipo Caco Antibes e Magda do extinto Sai de baixo ).
Aqui vai o primeiro Post sobre as duas. 


Taísa : Você não trabalha amanha não sua vaca ?
Luana: Não! .... oh Taísa ! Você tem que decidir se eu sou Vaca ou Galinha !
Taísa: Você quer dar Leite ou botar ovo ? Decida - se, PORRA !!!!

Alguns minutos depois....

Taísa: O que você tá fazendo ?
Luana: Eu to cheirando minha canela. Ta cheirosa. Taísa, cheira minha canela!
Taísa: Tá maluca !! Que cheirar canela o que...

Um comentário:

  1. OK, vou me retratar aqui... por que assim, vão pensar que eu sou louca, mas a verdade é que a canela é a parte mais cheirosa do corpo, e eu tenho uma teoria sobre esse assunto, que em um momento mais propicio irei explicar.

    Ass
    Luana de Pato Branco rsrrsrs

    ResponderExcluir